Pages

domingo, novembro 25, 2012

em pensar que...

estou louca que chegue amanhã, segunda-feira 26, só pra comprar maquiagem.



ai que vício bom! desde quando a sigma me mandou um email informativo sobre a paleta de uma das minhas gurus preferidas, tiffanyd, que eu espero esse dia! deixei de comprar no black-friday pra comprar essa paleta que vai ser perfeita pra moi!





essa paleta pra mim seria perfeita, tem exatamente os tons que eu mais amo usar e ainda vem com lápis duo e pincelzinho! <3 muito amor!
não sei se vou usar muito esse delineador marrom, já que gosto mais do preto, mas vamos ver o que rola né?!
tô ansiosa pra saber o preço e de verdade eu espero que não seja tão caro. não quero nem pensar na possibilidade do pedro me negar! hahahaha
outro ponto ruim será o correio no fim do ano, ou seja, nem sei quando vou usar minha paletinha.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário