Pages

quarta-feira, novembro 28, 2012

Com que roupa?

aí seu namorado ti fala: 'tem um casamento pela manhã no dia 28 de dezembro.' COMASSIM eu só tenho um mês para estar mais perfeita que a noiva?! :S


Adorei o corte deste vestido, mas como o casamento é diurno, não usaria com o preto, faria outra combinação de cores.


Amei esse vestido, a cor o modelo e tudo mais! Complementaria com um salto belíssimo. Esse modelo tá na minha lista de possibilidades.


Sim, eu gostei bastante deste vestido, mas a proposta pra um casamento não é muito boa ao meu ver. Não gosto de coisas com muitas camadas, não acho que fica legal.


Este vestido é lindo e sem a pedraria é mais um pra minha lista de possibilidades.


Não tem como não amar esse modelo. Mudando a cor, pois não fico tão bem de verde, não como gostaria que ficasse.


Ok, amei este de todas as formas. O tecido rendado da parte do busto é mega delicado. Amei!! O mais complicado nessa produção seria escolher o sapato, mas isso é matéria de um outro post.

Este vestido está perfeito! A cor, modelo, brilho na medida certa, nossa! Lindo demais! Só não escolho esse de vez pois tenho um juri bem exigente.

Dados os modelos, agora é só esperar meu juri masculino decidir qual o melhor vestido! Hahahaha

Um comentário:

  1. Maninha, vc não está postando mais? Saudades! Manda notícias! Beijo, Elceline.

    ResponderExcluir